HOMENAGEM A CLARO DE CAMPOS

Filha do pintor aquarelista Claro de Campos, renomado artista plástico citado no Dicionário Brasileiro de Artistas Plásticos e que sempre teve seu trabalho reconhecido pelo talento e uma capacidade extraordinária de emocionar o público com sua arte, foi com o pai que aprendeu a fina mistura das cores, caracterizando a delicadeza e bom gosto em seus artesanatos.



“Cada Artesanato que faço é uma homenagem a meu pai” - Eugênia Lúcia Campos Gaio.


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ELCriações do twitter e Facebook

Agora estamos também no Twitter e no Facebook!
Conheça nossos novos canais de comunicação. Além de fazer novas amizades, estaremos disponibilizando informações sobre nossa participação em vários eventos e informações detalhadas e atualizadas sobre nossos produtos.
Comunique-se com a ELCriações e siga-nos através de:
- Twitter: http://www.twitter.com/elcriacoes
- Facebook: http://pt-br.facebook.com/people/Eugenia-Lucia
- Blog: http://www.eugeniartesanato.blogspot.com/
- E-mail: elcriacoes@yahoo.com.br
- Loja na internet: http://www.elcriacoes.elo7.com.br/

ELCriações: "A beleza é a missão de todo artista!"

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Conheça nossa nova linha de potes de vidros decorados

A ELCriações acaba de lançar sua nova linha de potes de vidros decorados. As peças podem ser adiquiridas separademente ou em conjuntinhos. Agora são dois temas disponíveis: floral e lanche.
No tema flora, disponibilizamos lindos arranjos de flores dos mais variados tipos e cores. No tema lanche, temos "mesa de café, lanche, massas e vinhos e queijos", com variações nas toalhas de mesa e nos utensílios, todos produzidos em miniaturas de biscuit.

Confira abaixo uma pequena amostra dessa nova linha de potes de vidro:

Conheça nossa nova linha de potes de vidro e outra peças acessando nossa loja na internet pelo endereço http://www.elcriacoes.elo7.com.br/ e escolha entre mais de 100 produtos, aquele que te cativar. Lá você encontrará ótimas opções de presentes e também de utilidade para o seu lar. Com fácil e seguro sistema de pagamentos através do conhecido PagSeguro UOL, você terá toda a comodidade e segurança para receber em sua casa todos os produtos que adiquirir. Se desejar, você também poderá entrar em contato pelo e-mail elcriacoes@yahoo.com.br, pelo tel (32) 9936-4240 ou postando algum comentário neste Blog.