HOMENAGEM A CLARO DE CAMPOS

Filha do pintor aquarelista Claro de Campos, renomado artista plástico citado no Dicionário Brasileiro de Artistas Plásticos e que sempre teve seu trabalho reconhecido pelo talento e uma capacidade extraordinária de emocionar o público com sua arte, foi com o pai que aprendeu a fina mistura das cores, caracterizando a delicadeza e bom gosto em seus artesanatos.



“Cada Artesanato que faço é uma homenagem a meu pai” - Eugênia Lúcia Campos Gaio.


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Feira do Dia das Mães do Movimento Familiar Cristão - INFA-JF

Estamos participando da Feira do Dia das Mães promovida pelo Movimento Familiar Cristão - INFA-JF, nas seguintes datas e horários:

Estaremos expondo nesta Feira do Dia das Mães todas as nossas peças que estão disponíveis para venda na nossa loja da internet, http://www.elcriacoes.elo7.com.br/ .

Confira abaixo algumas peças.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Conheça nossa nova linha de potes de lata decoradas

A ELCriações acaba de lançar sua nova linha de potes de lata decoradas. São latinhas de extrato de tomate envolvidas em cestaria de jornal e tampas decoradas com artersanato em biscuit.
Nos mais variados modelos de flores e cores, você vai se encantar com a beleza e delicadeza de cada peça.

Confira abaixo uma pequena amostra dessa nova linha de potes de lata decoradas:

Conheça nossa nova linha de potes de lata e outras peças acessando nossa loja na internet pelo endereço http://www.elcriacoes.elo7.com.br/ e escolha entre mais de 100 produtos, aquele que te cativar. Lá você encontrará ótimas opções de presentes e utilidades para o seu lar. Com o fácil e seguro sistema de pagamentos através do conhecido PagSeguro UOL, você terá toda a comodidade e segurança para receber em sua casa todos os produtos que adiquirir. Se desejar, você também poderá entrar em contato pelo e-mail elcriacoes@yahoo.com.br, pelo tel (32) 9936-4240 ou postando algum comentário neste Blog. Visite também o nosso twitter: http://twitter.com/elcriacoes