HOMENAGEM A CLARO DE CAMPOS

Filha do pintor aquarelista Claro de Campos, renomado artista plástico citado no Dicionário Brasileiro de Artistas Plásticos e que sempre teve seu trabalho reconhecido pelo talento e uma capacidade extraordinária de emocionar o público com sua arte, foi com o pai que aprendeu a fina mistura das cores, caracterizando a delicadeza e bom gosto em seus artesanatos.



“Cada Artesanato que faço é uma homenagem a meu pai” - Eugênia Lúcia Campos Gaio.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mês de maio apresenta novo recorde de vendas da ELCriações

Datas comemorativas representam uma grande oportunidade de negócios para os lojistas. Com a ELCriações não foi diferente. Apostando no Dia das Mães, apresentamos novos produtos e opções de presentes que foram adquiridos por nossos clientes.
Em Juiz de Fora-MG, participamos da Feira do Dias das Mães do Movimento Familiar Cristão - INFA em dois finais de semanas além da participação semanal na Feira de Artesanato de São Mateus, onde somos membro-fundador da feira. Nessas ocasiões foram comercializadas pouco mais de 100 peças.
Na nossa loja na internet, confirmando a confiança e boa aceitação do nosso trabalho em todo o Brasil, foram comercializadas 21 peças para diversos estados como Espírito Santo, Tocantins e Distrito Federal entre outros. Nestes casos recebemos avaliações que ficam registradas no nosso site para consulta de todos. Destacamos a nossa cliente Suzane Oliveira que realizou uma destas compras, recebeu seus produtos e postou o seguinte comentário: "Amei os produtos. Amei a iniciativa da vendedora de preservar o meio ambiente. Já me tornei cliente."
Suzane Oliveira destaca nossa preocupação com o meio ambiente porque nossas peças são produzidas dentro do conceito de reciclagem, onde reaproveitamos materiais que seriam descartados na natureza, tais como lata, vidro, papelão e jornal, transformando-os em peças de arte com utilidades variadas. Portanto, é com grande orgulho que ratificamos que cada peça comercializada no mês de maio representa menos uma lata, um pote de vidro, folhas de jornal e papelão jogados na natureza. 
Aos nossos clientes e colaboradores, os nossos mais sinceros agradecimentos!
Confira abaixo algumas das peças comercializadas no mês de maio:
Faça como nossos clientes. Acesse nossa loja na internet pelo endereço http://www.elcriacoes.elo7.com.br/ e escolha entre 140 produtos, aquele que te cativar. Lá você encontrará ótimas opções de presentes e também de utilidade para o seu lar. Com fácil e seguro sistema de pagamentos através do conhecido PagSeguro UOL, você terá toda a comodidade e segurança para receber em sua casa todos os produtos que adiquirir. Se desejar, você também poderá entrar em contato pelo e-mail elcriacoes@yahoo.com.br, pelo tel (32) 9936-4240 ou postando algum comentário neste Blog.