HOMENAGEM A CLARO DE CAMPOS

Filha do pintor aquarelista Claro de Campos, renomado artista plástico citado no Dicionário Brasileiro de Artistas Plásticos e que sempre teve seu trabalho reconhecido pelo talento e uma capacidade extraordinária de emocionar o público com sua arte, foi com o pai que aprendeu a fina mistura das cores, caracterizando a delicadeza e bom gosto em seus artesanatos.



“Cada Artesanato que faço é uma homenagem a meu pai” - Eugênia Lúcia Campos Gaio.


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Kit Banheiro vendido para cidade de Volta Redonda-RJ

A ELCriações realizou a venda do Kit Banheiro para a cidade de Volta Redonda-RJ, através de sua loja na internet. O produto foi encomendado no dia 12 de julho e entre produção, envio e recebimento da peça, após 11 dias (9 dias para produção das peças e 2 dias úteis para entrega dos Correios através do frete SEDEX) a Srª Emille Gabriela Cabral recebeu seu produto.

A Srª Emille fez questão de postar um elogia no site através do campo "Avaliações", onde escreveu:
"Prouto muito bem feito".
À Srª Emille Gabriela Cabral, os nossos mais sinceros agradecimentos.

O Kit Banheiro é composto por:
- 1 Porta escova de dente;
- 1 Porta Escova de cabelo;
- 1 Porta algodão/cotonetes.
* As peças podem ser adquiridas separadamente. O Kit Banheiro completo custa R$45,00 + o valor do frete. Nas vendas para a cidade de Juiz de Fora o frete não será cobrado.

Confira abaixo as fotos das peças que compõem o Kit Banheiro.



Faça como nossa cliente. Acesse nossa loja na internet pelo endereço http://www.elcriacoes.elo7.com.br/ e escolha entre 100 produtos, aquele que te cativar. Lá você encontrará ótimas opções de presentes e também de utilidade para o seu lar. Com fácil e seguro sistema de pagamentos através do conhecido PagSeguro UOL, você terá toda a comodidade e segurança para receber em sua casa todos os produtos que adiquirir. Se desejar, você também poderá entrar em contato pelo e-mail elcriacoes@yahoo.com.br, pelo tel (32) 9936-4240 ou postando algum comentário neste Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário